28 de set. de 2010

Tipos físicos e suas cores IV.

(que demora einh Perfume?)

PRIMAVERA


Pele: as pessoas do tipo Primavera possuem uma pele rosada, mais para o avermelhado, com um aspecto saudável e vibrante. Geralmente em tons bege dourado, pêssego ou marfim. As sardas são típicas das pessoas de Primavera, geralmente apresentando um tom dourado. Porém,nem sempre estão presentes, algumas pessoas de Primavera possuem uma pele cor de creme. Muito britânicos e americanos são do tipo Primavera.
Cabelos: geralmente claros, cor de linho e dourados, como também castanho escuros com tonalidade douradas. Embora não tão comuns, é possível encontrar tipos de Primavera com cabelos pretos ou castanho escuros. Alguns puxam para o cinza pardacento.
Olhos: a maioria possui olhos azuis ou verdes ou uma combinação destas duas cores. Azul turquesa,água marinha ou cinza azulado. Sua tonalidade pode ser clara ou escura. De maneira menos comum,os olhos podem ser castanhos dourados, puxando para o avelã, combinando verde e dourado.

Cartela de cores tipo físico Primavera Clara.

Cores de Primavera
As cores de Primavera são claras e vivas, passando uma sensação vibrante de frescor. As cores preta (conforme a cor dos olhos) e branco puro, azul e vermelho, azul real e verde esmeralda devem ser evitadas, pois tornam a pele sem brilho e viço, dando-lhes uma aparência desbotada. As personalidades de Primavera pedem por tons e semi tons básicos de amarelo cálido. As cores fundamentais destas pessoas são o coral e o caramelo.

Cartela de cores tipo físico Primavera Luminosa.

Personalidade de Primavera - CARAMELO & CORAL
As pessoa de Primavera são impulsivas, alegres e radiantes. Atiram-se de cabeça nos mares da vida sem se preocuparem em analisar as conseqüências. Não são muito organizadas e, devido a sua impulsividade exuberante, carecem de uma sentido mais profundo de diplomacia. Adoram idéias novas, o que as faz tentar conduzir vários projetos ao mesmo tempo, o que tende a torná-las ineficientes em relação ao bom andamento destes. Contudo, são perseverantes e se esforçam para atingir seus objetivos. Tem muita facilidade em fazer amigos devido ao seu bom humor e vivacidade.Os tipos de Primavera são otimistas, energéticos e muito simpáticos.

Cartela de cores tipo físico Primavera Quente.

O tipo físico de Primavera  pede cores frias para exacerbar sua beleza e ressaltar seus pontos fortes.


Círculo de cores.

Disco cromático.




Amanhã, dicas de como usar a peça chave da estação:o TOMARA QUE CAIA!
Beijos Perfumados.



PARA CONSULTORIA DE MODA (pessoal, corporativa ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário